Nestas férias de Natal estive a vasculhar numas gavetas na casa de meus pais, por entre uma data de coisas dos tempos da IUBI e da UBI, e fiz algumas (re)descobertas... Uma data de manuais fotocopiados, o meu número de aluno (setecentos e tal) e uma Crónica do Reino (da qual já não me lembrava). São 16 páginas de texto, mais as 4 páginas da capa e contracapa. Deixo-vos a frente e o verso da capa, quando tiver um pouco mais de tempo coloco a crónica toda.
Entretanto, façam-me o favor de ter um excelente 2009!
6 comentários:
Hehehe,
O que tu foste descobrir!
Fizéste-me lembrar que também tenho disso, Crónicas do Reino, mas neste momento devem estar no sotão, bem arrumadinhas, junto a muitas outras coisas daquele tempo.
Como os cartões de aluna e de sócia da associação de estudantes.
Mesmo assim eu sei o meu nº do IUBI/UBI. Eu era o nº 863!
Tenho-o escrito por todo o lado..., livros, manuais fotocopiados, cadernos...
Há uns 5 anos ainda conseguia aceder aos meus registos de aluna nos sistema informático da UBI, com o meu nº de aluna e com o nº de BI como password.
Ainda bem que te lembrás-te disto!
Fico à espera do resto!
Abraço
São
Eu lembro-me disso!!! Tens que por o resto online! E mais, eu acho que sei onde posso encontrar o tipo que fez essa caricatura :-)))
Um bom ano para todos,
Um abraço,
Nuno
Nuno,
Agora que falas nisso..., fui ver melhor a capa e o nome Fava fez-me lembrar...
Não sei se era ele que fazia as caricaturas, mas o Fava, era um veterano muito tramado a fazer praxes no ano em que entrei, 84, e mais tarde, em 86, quando vim para o Técnico, ele namorava a Manuela Figueira. "Manelita" para os amigos. Ela e a Cristina, eram quem mais andava comigo.
A Manuela estava em Gestão de Empresas. Ela é do Pedrogão de S. Pedro (Fernando lembras-te?).
Ela já era minha colega desde o 2º ano do ciclo preparatório, em Penamacor.
Tanto quanto sei, ela agora dá aulas no Instituto Politécnico da Guarda. Já encontrei o nome dela no site do Instituto..., Maria Manuela Caria Figueira.
Enviei-lhe um email, aqui há uns anos, mas ela não respondeu...
Se calhar não o viu...
Era do Fava que falavas, Nuno?
Exacto, descobri-lhe o rasto na net até 2007. Neste ano de 2008 não consegui saber dele, nem consegui encontrar-lhe o email.
É curioso porque assim que vi o nome dele lembrei-me de imediato do nome completo dele :-) A memória tem mistérios... :-)))
O que nós descobrimos quando mexemos no bau. Venham lá essas memorias.
António Pereira
Fartei-me de rir, já não me lembrava de ter escrito tamanha barbaridade!
Fava
Enviar um comentário